A Vulcano, enquanto marca líder em soluções de água quente no mercado Português, tem consciência da importância de um relacionamento privilegiado com os seus clientes. Nesse sentido, a Vulcano dispõe de uma ampla gama de Serviços que acompanham o processo de aquisição do produto: na pré-venda, na venda e no pós-venda.
O Site de Internet, a Documentação e o Gabinete de Estudos e Dimensionamento (Aconselhamento) fazem a primeira ligação da marca Vulcano com o público em geral e profissional, fornecendo todas as informações e explicações sobre a gama de produtos comercializados pela marca, e permitindo assim esclarecer dúvidas de forma antecipada, sendo para isso de extrema importância a documentação disponibilizada sobre os diversos produtos (catálogos, folhetos e manuais técnicos de instalação e manutenção).
Pela natureza dos produtos, o contacto com os clientes finais prolonga-se para além da venda, quando um cliente solicita um serviço Pós-Venda. A Vulcano dispõe ainda de Contratos de Manutenção e de Extensões de Garantia que garantem o funcionamento perfeito do equipamento e uma vasta rede de Postos de Assistência Técnica Certificada que presta serviços entre 24h e 48h.
Facebook
Youtube
LinkedIn